29 outubro 2012


Penteados para Casamento



Boa tarde leitoras.
Hoje vim falar dos penteados para casamento. Para vocês que podem estar neste momento especial se preparando para o altar, ou para ser madrinha de uma amiga querida, ou para ser dama de honra, ou até mesmo apenas adoram o tema!!!



Enfim, uma festa especial merece muitos preparativos. O que importa é que a noiva siga sempre seu estilo, e não se transforme em uma pessoa completamente diferente neste dia. Vou postar hoje, umas fotos de alguns penteados que na minha opinião eu gosto muito.







Bom é isso meninas, espero que tenham gostado, deixem seus comentários e também uma sugestão para o próximo post. Obrigada e voltem sempre. Beijos.


4

4 comentários:

Cerejas e Batons disse...

Eu fico imaginando quando eu casar.
Mas meu namorado só tá enrolando pra pedir rs

Unknown disse...

amei cada penteado!!bom gosto você tem..

Unknown disse...

que lindos os penteados.. adorei

http://charmandgloss.blogspot.com.br/

OmarOmbre disse...

Ai menina que bom que achei seu blog, esse ano minha amigas e primas estão tudo casando, tenho que arrumar alguns modelos de penteados e me inspirar para os casamentos.
Um outro site que achei muitos outros e bons penteados para casamento foi este.

Postar um comentário