21 novembro 2012


Corte de cabelo para cada rosto



Olá leitoras, depois de uns dias sem postar nada aqui pra vocês  hoje vou falar sobre os cortes de cabelos pra cada tipo de rosto, imaginem vocês no cabeleireiro sem saber o corte que combina com seu tipo de rosto, nem da pra imaginar não é?! rsrs. Por isso hoje vim deixar a vocês uns modelos e dicas de cortes para cada tipo de cabelo, assim vocês podem ir ao cabeleireiro e saber qual corte ira satisfazer sua vontade!
Quer continuar lendo? Clique em leia mais.


Em base nos estudos do visagismo, estudo que avalia a imagem de uma pessoa, é possível saber quais são os melhores cortes de cabelo para cada tipo de rosto. O objetivo é deixar um visual mais harmonioso e confiante.


Já aconteceu de você querer mudar o visual, ir ao cabeleireiro e depois perceber que de todos os cortes de cabelo, aquele que você escolheu ficou horrível? Pois é, o formato do rosto e o tipo de cabelo são importantes para definir o corte ideal.

Manter os cabelos bonitos é uma das maiores preocupações estéticas das mulheres.

Oval - Quase todos os tipos de corte ficam bons para quem tem o rosto oval. A testa e o queixo na mesma distância contribuem para que você possa cortar os cabelos do jeito que quiser. Por isso, ouse e experimente as novas tendências.

Triangular - Se você possui o rosto triangular, sua testa é mais larga e o queixo pequeno e pontudo. O comprimento das madeixas para esse tipo de rosto deve ser na altura do queixo. "Se quiser usar franja, ela terá de ser desfiada e o ideal é evitar colocar os cabelos puxados para trás", diz Lúcia.

Quadrado - Testa e queixo grandes são características desse formato de rosto. Neste caso, opte por um corte limpo e utilize franja para deixar a testa menor. Manter os cabelos longos ou médios é o mais indicado.

Redondo - O que diferencia o rosto redondo do oval é o fato dele ser mais curto e largo. Os cabelos não devem ser volumosos e as franjas podem ser usadas à vontade. O comprimento dos fios para esse tipo de rosto deve ser abaixo da linha do queixo.



Bom meninas é isso, espero que tenham gostado, deixem seus comentários e até a próxima, fiquem com Deus.

Fonte - MBPress e Vila Mulher


9

9 comentários:

menina disse...

Floor adorei seu post!

. disse...

ela tem todo meu apoio pra postar oque ela quiser se alguém tiver algo contra ela ,vem me fala no meu blog pois ela esta começando e eu já só macaco velho nisso , então quem estiver contra ela vou considerar como se foce meu inimigo .e vai ter problemas comigo ....

parabéns Saniele pelo blog esta ótimo .

SO PARA CONSTAR MEU BLOG É ESSE SE ALGUÉM QUISER ME CRITICAR ESTOU EM PLANA DISPOSIÇÃO

http://jogarunepirata.blogspot.com.br/search/label/PARCERIA

Unknown disse...

Adorei as dicas, estou seguindo lindo blog se puder me segue também obrigada ....


http://www.omundomake.blogspot.com.br/

Luana Neves disse...

Lindos!
Tá tendo joguinho lá no blog quem quiser participar, tem prêmio ssurpresa
http://macacosdepantufa.blogspot.com.br/2012/11/mini-game-empantufado.html

Mylena Reis disse...

Adorei.. quero cortar meu cabelo, mas estou mega em duvida :\

Capuccino e acetona || capuccinoeacetona.blogspot.com

Mylena Reis disse...

Olá, tudo bem? Eu sou participante do blog Blah-Blogueiros e você se inscreveu na nossa brincadeira de natal. Gostaria de saber se você já escolheu o blog que receberá seu presente. Se você já fez isso, por favor, entre em contato comigo no Blah ou mande um comentario no meu blog.

Nome no Blah: Mylena Reis (por favor me marcar na postagem)
Blog: capuccinoeacetona.blogspot.com

Gabi disse...

Olá sou do clube da Maquiagem vim conhecer seu blog e já estou seguindo. Bjus e até mais

Ingrid Gleize disse...

Adorei o post, ainda mais que tô pretendendo cortar o meu *--*'


Dá uma passadinha no meu blog? ><
http://ingridgleize.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Esse ano me joguei num curto com degradê bem marcado e um franjão, se eu continuasse com o cabelo longe não estaria aguentando com tanto calor. Acho que vou ficar com o cabelo curto por um bom tempo, é mais pratico e facil ^^
Beijos!!
Feliz 2013
http://annereviews.blogspot.com.br/

Postar um comentário