18 outubro 2012


Dicas de Beleza








 Eu vi em um blog, e resolvi postar pra voces meninas, umas dicas de beleza, se voces tiverem mais ideias postem nos comentários.

 Hoje trago-vos algumas dicas de beleza que vos vão ser muito úteis!

 1 - Se acordas com os teus olhos cansados lava-os com água fria pela manhã. Podes também embeber um algodão em chá quente e colocá-lo sobre as pálpebras durante 15 minutos. Um corrector de olheiras, como o Cover Stick da Maybelline, ajuda a disfarçar um olhar de cansaço. Em seguida, ilumina o olhar aplicando umas sombras. Tons claros e brilhantes sobre a pálpebra inferior e perto da área interna do olho ao lado do nariz proporcionam um look mais fresco.

 2 - As olheiras são um problema frequente e muitas vezes hereditário. Mas estarás pronta para o desafio com este plano em três fases? 1. Obtém uma dose saudável de sono e hidrata diariamente o contorno dos seus olhos. 2. Usa um corrector para disfarçar olheiras e/ou imperfeições. 3. Aplica uma sombra com um tom claro para dar luminosidade ao teu olhar.

 3 - Se tens os lábios secos, experimenta esfoliá-los semanalmente para eliminar qualquer tipo de descamação da pele. Aplica-o com movimentos circulares, com uma uma escova de dentes para bebés para manteres os teus lábios macios, suaves e saudáveis. Para um efeito hidratante extra, coloca um pouco de creme hidratante ou bálsamo nos teus lábios antes de aplicar o batom. De seguida, aplica um batom hidratante e/ou um gloss para evitar lábios secos e gretados. Recomendo-te o batom Hydra Extreme da Maybelline para uma hidratação até 8 horas com protecção solar SPF 15 disponível em 5 tons.

 4 - Se róis as unhas e é um hábito difícil de deixar eu tenho aqui uma dica para ti. Primeiro, tens que decidir se quer parar. Em segundo lugar, tem sempre uma lima à mão. Usa a lima, e não os dentes, sempre que notares uma ponta saliente. Uma boa maneira de parar definitivamente de roer as unhas é aplicar frequentemente e de forma abundante um creme para as mãos e pintar as unhas com os teus tons favoritos. Quando as tuas mãos e unhas estão limpas e tratadas e tens mais um incentivo para não roeres as unhas porque as deixas sempre bonitas e apresentáveis.

 5 - Se tens verniz nas cutículas então aqui vai uma dica útil para obter uma manicure perfeita: deixa um pequeno espaço acima da cutícula a cada passagem do pincel. Começa na base da unha e prossegue até à ponta. Se mesmo assim tiveres verniz nas cutículas, use um cotonete e mergulha-o num tira verniz. Em seguida, limpa cuidadosamente as extremidades das cutículas com resíduos de verniz Espero que gostem e que vos ajude!

P.S.: Digam o que acharam e se tiveres sugestões digam-me  (esqueci o nome do blog que tirei D:)
0

0 comentários:

Postar um comentário