24 outubro 2012


Tranças





Boa tarde vaidosas, estou aqui hoje pra falar de três tipos de tranças pra vocês! Vamos então?
A primeira é a Trança Cachoeira ou Cascata, cada um conhece de um nome diferente.




Ela é Muito Simples de fazer (mas assumo que não consigo), você pode deixar ela pequena, ou prolongar ela. Ela é uma trança meio-embutida, que vai descartando as mexas de um lado, e vai pegando do outro pra repôr. Vamos Aprender?


* Esse vídeo ensina 2 modos de fazer.

Vamos agora para a segunda trança, que é a Embutida.


Super linda, particularmente  já usei várias vezes, fica muito chick, façam que vocês não vão se arrepender! Vamos aprender?


A terceira e ultima trança, é a Escama ou Espinha de Peixe. Eu ainda não fiz, mais eu acho muito lindo.

De vista, parece ser os mesmos passos da Embutida, mas não é. ELA PODE SER FEITA EM CABELO ENROLADO!! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ Vamos aprender?


Então é isso meninas, deixam seus comentários, e até a próxima. Beijos :*

Fonte: chilipiink
1

1 comentários:

Cerejas e Batons disse...

Minha prima faz muita dessas em mim.
Acho lindo. Mas queria aprender a fazer em mim mesma. rs Mas é difícil.

Postar um comentário