24 dezembro 2012


Dicas de Make Para Réveillon

Olá Leitoras, depois de tanto tempo estou eu aqui de voltando aos poucos com posts novos pra vocês  Peço mil desculpas pela minha ausência mais tive muito imprevistos pessoais e não teve como entrar para escrever a vocês. Hoje vou mostrar umas makes pra vocês de Réveillon.
Para ver as minhas makes escolhidas, clique em leia mais!


Já que estou sem internet na minha casa, dei uma passadinha na casa da minha sogra e aproveitei para postar pra vocês uns videos de makes para virada do ano. Eu tinha outro assunto para postar a voces mais esqueci meu rascunho em casa, que cabeça minha não?! Dei uma pesquisada no Youtube e gostei bastantes dos novos videos de make para o Réveillon desse ano, estão show de bola. Então vou mostrar a vocês alguns que eu gostei pra vocês de inspirarem e fazer suas makes e arrasar na virada do ano.
Então vamos lá?






Desejo a todos os meus leitores que esse ano que vai começar seja abençoado por Deus e que muitas coisas boas aconteçam, muita paz, amor e que todos os nossos sonhos sejam realizados e que a felicidade vire rotina em nossas vidas. Espero que tenham curtido os videos e até a próxima, beijos!
3

3 comentários:

Lorena disse...

Estou seguindo,segue meu blog? http://medllin.blogspot.com.br/

Ana Carolina disse...

A minha maquiagem pro Ano-Novo foi escura, estou seguindo seu blog, segue de volta?
Beijos
http://unhaseesmaltesdicas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Minha make de ano novo foi bem colorida... Queria boas energias... rs.

Estou seguindo o blog.
Segue de volta?
camidamin.blogspot.com.br

Postar um comentário