08 novembro 2012


Resenha: Avon Color Trend Máscara Extra Volume para Cílios


É um rímel barato e o efeito não é ruim, mas pelo nome ser “Máscara Extra Volume”, você espera extra volume, não é? A descrição diz que o produto “aumenta o volume dos cílios instantaneamente em até 3 ½ vezes para um olhar impactante”. Custa dignos R$16 reais com qualquer revendedora Avon e tem um detalhe que eu achei bem legal: a máscara é apropriada para olhos sensíveis e usuárias de lentes de contato. 
Quer saber mais detalhes? Clique em leia mais.


A embalagem é simples,  já a escovinha aplicadora é do tipo clássica, sem frescuras. Ele não é o rímel mais preto do universo, mas a cor é bem escurinha e não lembra em nada o tom de asfalto de algumas máscaras da Avon de anos atrás. Achei a textura do rímel meio fina para uma máscara de volume, mas a fórmula é boa no sentido de não grudar as pestanas mesmo que você aplique várias camadas. Por outro lado, não rola muita diferença no visual dos cílios com uma ou com três aplicações do produto. A descrição fala em até 3x mais volume e um olhar impactante, mas o que eu notei mesmo foram cílios longos e separados. Volume que é bom, nem tchum! De resto, dá pra dizer que ele alonga bastante as pestanas, não empelota e se mantém legal pela maior parte do dia (no sentido dos cílios não tombarem/perderem a curvatura após poucas horas de uso). Ele não é à prova d’água e resistiu legal ao expediente, mas carimbou de leve a parte de baixo do olho depois de 10 minutos de esteira e 45 minutos de musculação.







9

9 comentários:

Unknown disse...

eu gosto dos rimels da avon, mas esse eu ainda nao usei

Cerejas e Batons disse...

Eu adoro rímel..
se eu pudesse tinha uma coleção.

Beautyfer disse...

eu amo o rimel super shock do avon ele levanta bem meu cilios e deixao bem preto mas depois de tres camadas vc passa em um olho e no outro ai passa de volta no primeiro ai fazendo isso tres vezes ele acumula da um efeito cilios de boneca bem legal !! e a escovinha dele é grossa to precisando renovar o meu que esta no fim e assim que tiver o novo em mão posto !! amei o blog bjus


feehfeminina.blogspot.com.br

Taís disse...

Muito lindo seu blog, bem organizado e com ótimo conteúdo! Kissus ~

Explodindo Glitter

Malu Aguiar disse...

Eu até ia comprar pelo que diz na embalagem 3x mais volume e tal.. E essa é a primeira resenha desse rímel, acho que até desisti de comprar agora, porque estava em dúvida entre esse rímel, e o extrend, mas eu ouvi falar melhor do extrend, então acho que já decidi... Me ajudou muito sua resenha :D Estou seguindo. Kissus
Visite o meu blog --> garotadiva12.blogspot.com

michele disse...

oi linda
tem selinho para vc no meu blog. bj!
http://mdjmakeup.blogspot.com.br/

Unknown disse...

eu tenho uma, muito boa.

http://meeuuniversoo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

oii liinda retribuindo sua visitinha e claro te seguindo
http://daielepatricia.blogspot.com.br/

Resumindo Questões disse...

Adorei o detalhe que é para olhos sensíveis e para quem usa lente de contato. Perfeito pra mim!!!! :))
Bjs

Postar um comentário