07 fevereiro 2013


Produtos para facilitar sua vida




Com essa vida corrida que agente tem, muitas vezes mal temos tempo para as pequenas coisas,
mais mesmo assim não podemos descuidar! Hoje vou falar pra vocês sobre produtos que você pode usar
no seu dia-dia para quebrar seu galho caso você esteja na maior correria, sem tempo para nada.
Não deixe de seguir meu blog, e sempre volte para visitar!
Para continuar lendo, clique em leia mais! :)


•Lenços umedecidos:. Remove a maquiagem com uma rapidez. Barato e útil.





•Shampoo Johnson:. Também remove a maquiagem, mais não com a mesma intensidade do que o lenço
para tirar com o shampoo é só colocar umas gotinhas dentro de um recipiente com água, ele dura
até uma semana.




•Alho no Esmalte:. Você deve estar pensando que eu estou louca não é? Mais é isso mesmo o alho no esmalte fortace as unhas, e ajuda no crescimento das mesmas.


















•Pomada Hipoglós:. Muitas pessoas não gostam, mais funciona muito bem como fixador de sombras.




•Brilho labial:. Se na sua maquiagem falta Glitter e nao sabe como fixar? Seu problema esta resolvido, só aplicar um pouquinho de brilho labial em cima da sompra e colocar
o Glitter. 





Todas essas dicas eu uso no meu dia-dia e posso dizer que tudo isso funciona, e me ajuda muito, ainda
mais quando bate aquela preguiça rsrs. Espero que vocês tenham gostado, eu ainda estou sem internet mais vou fazer o possível para deixar o blog atualizado para vocês. Um grande beijo, e voltem sempre!


5

5 comentários:

Lumestrela disse...

Adorei as dicas!

Carolina Carvalho disse...

Desses eu uso muito o Lenços umedecidos, não vivo sem !!!
amore, tem postzinho novo la no blog da uma conferida !!
https://www.blablablacarol.com

fanpage
https://www.facebook.com/blablablacarol

Beijos Carol =D

bybelcarvalho disse...

amei as dicas, já uso os lenços e o shampoo q é maravilhoso!!!!
Obrigada pela visita no blog!
Bjs e volte sempre!
Bel Carvalho
http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

Malena disse...

Olá, que saudades estava de visitar os blogs perfeitos S2
Bom, o Embalaço voltou com tudo, de layout novo e posts incríveis.

O texto dessa semana é sobre quem você é, já se sentiu assim, um pouco que perdida!? Venha dar uma olhada...
Embalaço ~ Quem sou eu?

Unknown disse...

Amei as dicas, muito útil, uso os lenços e é muito prático mesmo... te indiquei para responder a uma tag, passa lá no blog e confere
http://blogliittlethings.blogspot.pt/2013/09/selinho-versatile-blogger.html

Postar um comentário